19/05/2013

Opa! Olha quem está aqui

Hey Unicórnios!

Lembram de mim? Mas é claro, que se esqueceria de mim? Todo mundo, porque, pelo que parece...eu sumi da blogsfera por um bom período de tempo. Inclusive, algo que eu pensei que nunca aconteceria, aconteceu. O Exageros de Garota fechou! #xatiadafeatbolada

Mas, enfim...aqui estou eu, a garota raio-de-sol que ama a Demi e já comprou o CD novo dela, que tem as melhores músicas ever! Todas as músicas são legais, sério! Ouçam Really don't care e viciem. 

E que tal o layout? Eu não achei feio, eu gostei. Deve ser um dos únicos bonitos que eu já fiz. 

Bem, é só isso. Espero que voltem a acompanhar o blog, hein? 

Beijos ♥

P.S.: Não esqueçam de me ajudar a divulgar o blog, hein? Eu vou precisar de toda ajuda possível.


6 comentários:

  1. O layout ta muito lindo flor , muito lindo mesmo eu amei ...

    já começou com afiliação ?? já se já aceita ser minha afiliada ? se aceitar por favor me avise la no blog ok ?
    o link é esse flor >>> http://www.karenkawaiii.blogspot.com.br/

    obrigada apela compreenção ... ( amei o blog mesmo u.u )

    KISSU ! xD

    ResponderExcluir
  2. Oi, passando só pra te avisar que já te aceitei como afiliada. Beeeeeijo :*

    Depois dos Sonhos
    May 20, 2013
    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amore,aceito ser sua afiliada sim..ja vou te colocar
    beijos e parabéns pelo seu novo blog !

    http://loveforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por aceitar amore! Vou te colocar também, beijos!

      Excluir